Fale com a ouvidoria - Innova Internet

A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, elogios e reclamações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da Innova.

As manifestações serão respondidas de forma conclusiva, respeitando o prazo de 10 dias corridos a partir do registro, conforme estabelece o Parágrafo Sétimo, do Artigo 104, da Resolução nº 632, de 7 de Março de 2014, da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações.

Se você já contatou algum de nossos canais de atendimento e sua solicitação não foi atendida, você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria, sendo necessário informar o número do protocolo registrado em um nos Canais de Atendimento.

A Innova sempre trabalha para oferecer para nossos Assinantes um serviço de qualidade e de excelência! Durante nossa história recebemos várias mensagens com elogios, sugestões e críticas, pois somente assim, com a sua participação podemos crescer e oferecer serviços e atendimento com a qualidade que você merece.

Você poderá preencher o formulário abaixo ou, se preferir, utilizar um dos demais canais de atendimento.

Formulário de Ouvidoria